Obras em diversas áreas visam beneficiar população vilaflorense

O município de Vila Flores segue em constante desenvolvimento e, com isso, são diversos os locais que estão recebendo obras e melhorias. As atividades visam oferecer aos munícipes melhores condições e qualidade de vida, além de beneficiar também aos visitantes. Entre as obras em andamento e/ou processo de finalização estão a nova Unidade Básica de Saúde, a sede do Cras, a nova Escola de Educação Infantil e o calçamento na via principal da Comunidade de São Caetano.

O prefeito Vilmor Carbonera, juntamente com o secretário de Obras, Itacir Detogni, a secretária de Agricultura, Cleusa Curtarelli, e o engenheiro civil do município, Achiles Bertussi Jr., verificou como está o andamento das ações em alguns locais. A visita da comitiva ocorreu na manhã de quarta-feira, dia 17 de abril. Eles também conversaram com o Frei José Lagni sobre as melhorias que estavam sendo realizadas na praça e já puderam ser conferidas pela população na Semana Santa. Além disso, as equipes da Administração Municipal estão trabalhando diariamente em variados pontos de Vila Flores, realizando melhorias nas estradas do interior, limpeza e embelezamento das vias, auxiliando com máquinas nas propriedades, entre outras manutenções em geral.

Informações e fotos Prefeitura de Vila Flores.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.