Motorista alcoolizado e com CNH caçada é preso após atropelar policial na RSC-453, em Farroupilha

O motorista de um Volkswagen Gol, que estava alcoolizado, e com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) caçada, foi preso após atropelar um policial em uma abordagem por volta das 11h desta quarta-feira, 10, na RSC-453, em Farroupilha. A ocorrência iniciou próximo ao viaduto que dá acesso a Rua Barão do Rio Branco, no km 120 da rodovia.

Os agentes da Polícia Rodoviária Estadual solicitaram que o motorista parasse, mas ele não obedeceu, atropelou o policial e fugiu em direção ao bairro Santa Catarina. O policial efetuou um tiro que atingiu um dos pneus do carro. Logo depois o policial parou o motorista e verificou que sua carteira de habilitação estava caçada.

Ele realizou o teste de bafômetro que apontou 0,39 mg/l e na contra prova resultou 0,47 mg/l no sangue. O veículo conduzido pelo homem de 51 anos, também estava com o licenciamento vencido. Ele foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi atuado em flagrante por desacato e não teve direito a fiança sendo encaminhado para o presídio.

Com informações da Rádio Spaço FM de Farroupilha.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.