You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Trânsito

Motociclista embriagado atropela três pessoas na Zona Norte de Caxias

Um motociclista de 22 anos foi preso após atropelar três pessoas na Zona Norte de Caxias do Sul. O fato aconteceu à 0h15min deste sábado (20) na Avenida dos Metalúrgicos, no bairro Belo Horizonte, as informações são do Portal Leouve.

De acordo com informações registradas em boletim de ocorrência, a Brigada Militar (BM) foi acionada para prestar apoio ao Samu no atendimento de um acidente com lesões. No local, os policiais identificaram o condutor de uma Yamaha YBR 125 prata, que teria atropelado três pessoas.

As vítimas: José Deonirdo Eusébio de Brito, 53 anos, foi socorrido para a UPA Zona Norte; Joneci Silva de Bittencourt, 40, encaminhada para o Hospital Pompéia; uma terceira pessoa, não identificada, foi conduzida para o Pompéia em estado grave.

Já o motociclista foi submetido ao teste do bafômetro que apontou 0,91 mg/l de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. Ele foi encaminhado para a Central de Polícia Civil e autuado em flagrante por embriaguez e lesão corporal culposa. Como houve a soma das penas máximas, não coube fiança. O motociclista foi encaminhado ao sistema penitenciário.

– Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte de nosso grupo.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido