Morador tem casa invadida e atinge ladrão com um tiro em Carazinho

Um morador do bairro Aurora reagiu a uma tentativa de roubo em sua residência e atirou contra um suspeito na madrugada deste sábado (27), por volta das 04h05min, em Carazinho, as informações são do Portal Diário da Manhã.

Conforme a Brigada Militar (BM), uma guarnição foi enviada ao local após receber informações de uma tentativa de roubo com disparo de arma de fogo. Na residência, os policiais verificaram que o acusado estava detido, baleado nas costas e havia deixado de sentir as pernas.

O morador da residência disse à polícia que se deparou com o suspeito subindo a escada de acesso para a parte de cima da casa e que o criminoso reagiu jogando um andador de criança em sua direção e um cano de ferro, que acabou atingiu sua perna.

Em seguida, o homem respondeu efetuando três disparos na direção do acusado, sendo que um dos tiros acertou as costas do suspeito.

Segundo a Polícia Civil, o proprietário da residência possuía direito à posse de arma de fogo e o armamento estava devidamente registrado.

O acusado do roubo foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para atendimento no Hospital de Caridade de Carazinho (HCC), onde permanece internado com quadro de saúde grave. O rapaz tem 20 anos e não possui antecedentes criminais.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.