Instalação da internet no interior de Paraí começa na próxima semana

Os representantes da empresa AdylNet, vencedora da licitação para instalação de internet no interior de Paraí, estiveram reunidos na manhã da segunda-feira (22), com o prefeito de Paraí, Gilberto Zanotto e o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Valcir Luis Trento.

Durante o encontro foram definidos ajustes de detalhes para o início das obras. “Tivemos a boa notícia de que as obras para instalação da internet no interior começam na próxima semana”, destaca o prefeito Zanotto.

Outra conquista da Administração Municipal, se deu na qualidade da internet que será disponibilizada aos agricultores e moradores do bairro São Lucas II. “Conseguimos ajustar com a empresa que a velocidade a ser entregue no pacote de R$ 70,00 mensais, será de 20 megabytes e não mais de 12, como estava previsto anteriormente. “Isso é ganho de velocidade para os usuários do município”, completa Zanotto.

Outra conquista comemorada pelo prefeito, é que os usuários terão a possibilidade de ter junto ao plano de internet, também um de telefonia fixa.

O programa Internet no Interior visa levar sinal de internet via fibra ótica a moradores de Paraí. A prefeitura realizou a compra dos cabos de fibra ótica e, a empresa vencedora da licitação fará então a instalação e a disposição de sinal para os moradores interessados. A conclusão dos trabalhos se dará nos próximos meses.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.