Assista | Forças da segurança pública da região prestam homenagens a PM morto nas Missões

Manifestações em luto a morte do Policial Militar Fabiano Heck Lunkes ocorreram em toda a região na manhã desta sexta-feira, 26 de abril.

Fabiano foi assassinado por assaltantes que invadiram um banco na cidade de Porto Xavier na madrugada da última quinta-feira, dia 25. Ele foi atingido por um disparo de fuzil enquanto participava do cerco a um matagal no interior de Campina das Missões.

Em Bento Gonçalves,  houve manifestação com um minuto de silêncio em frente a Pipa Portico e posteriormente um deslocamento na cidade fazendo uso de sirene, servidores da área de segurança pública e SAMU participaram.

Já em Veranópolis, viaturas foram estacionadas em frente a Praça XV de Novembro e um minuto de silêncio foi feito pelos policiais da cidade.

Foram registradas manifestações de luto em praticamente todas as cidades de região.

Cerco aos criminosos está prestes a completar 48 horas

Mobilização envolve aproximadamente 150 policiais em Campina das Missões, além dos demais que atuam nas questões logísticas e de inteligência, acredita-se que os bandidos ainda estejam no local e estima-se que sejam quatro.

Brigada Militar de André da Rocha e Brigada Militar de Protásio Alves

Brigada Militar e Polícia Civil de Nova Araçá:

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.