Espetáculo La Prima Cazone do grupo Cia Teatral Tem Gente no Palco será apresentado na X Femaçã

O espetáculo “La Prima Cazone” foi montado em 2015 pela Cia Teatral Tem Gente no Palco, que há oito anos atua em Veranópolis, sob coordenação da diretora teatral Izabel Cristina, e tem representado o município nas artes cênicas do Estado.

Nesta X Femaçã, dentro de sua programação, este belíssimo espetáculo volta à cena para única apresentação em Veranópolis, no Palco Bin, no dia 13 de abril às 19h.

SINOPSE: Assim como a “canção”, que traz em sua essência a beleza e a poesia, mas também a dor e a tristeza…LA PRIMA CANZONE traz aos palcos a história de luta, dores e alegrias desse povo, que tem em sua trajetória de imigração, a força, a coragem e a fé na construção de uma nova história, de um novo recomeço…de uma nova “canzone” a ser cantada.

Com direção de Izabel Cristina e grande elenco, A Cia Teatral Tem Gente no Palco, tem o prazer de contar e cantar essa belíssima história da Imigração Italiana, mas também de todos que um dia precisaram imigrar…na sua essência mais profunda, para além da história, para além do tempo…no que há de mais tocante…a sua poesia!

Informações podem ser obtidas através da Página do Grupo no Facebook: https://www.facebook.com/ciatemgentenopalco/

FICHA TÉCNICA

Direção e Dramaturgia: Izabel Cristina

Elenco: Bernadete Mossi, Daisy Herrera, Ellen Comiotto, Eric de Carli, Guilherme Bavaresco, Ingridi Verardo, Ismael Scalco, Jeferson Ghenes, Jefferson Benedet, Jovani Fracasso, Laura Bressan, Lucas Dall’Agnol, Lucas Nunes, Marina Farenzena, Mário Bressiani, Michelle Pértile

Cenografia: Tem Gente no Palco

Figurinos: Cristina Lentz e Jeferson Ghenes

Trilha Sonora: Tem Gente no Palco

Iluminação: Izabel Cristina

Imagens e Arte Gráfica: Lucas Nunes e Mário Bressiani

Produção: Cia Teatral Tem Gente no Palco

Realização: X Femaçã.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.