Dois motoristas de Antônio Prado são presos com carga furtada

Após receber uma denúncia, as Policias Militar e Civil de Teodoro Sampaio, em São Paulo, fizeram a apreensão de dois caminhões com 74 toneladas de farelo de soja furtados. Segundo informações da polícia, o valor da carga é de aproximadamente R$ 100 mil, as informações são do Grupo Solaris de Antônio Prado.

A denúncia recebida no Centro de Operações da Polícia Militar dava conta de que dois caminhões bitrens estavam descarregando mercadoria furtada em um barracão na SP-563, próximo à entrada do município de Teodoro Sampaio. Com a denúncia, a corporação seguiu até o local informado. Ao chegar no local, os policiais identificaram os caminhões, um deles estava em processo de descarregamento.

Os policiais questionaram sobre a nota fiscal do produto ao comerciante que estava no local. Segundo ele, o local era alugado. Nesse momento, chegou o dono da empresa de transportes. Pela sua explicação, o local é uma filial da empresa, localizada em outra cidade, devido a isso, não possuía as notas fiscais das cargas. O empresário saiu do local dizendo que iria buscar as notas, mas não retornou e está sendo investigado.

Segundo a Polícia Civil, a ação é conhecida como “desvio de carga”, essas foram embarcadas na cidade de Rio Verde (GO) com destino à Paranaguá (PR). Os dois motoristas são naturais de Antônio Prado e foram contratados pela empresa de transportes.

Ao acessar os celulares dos motoristas, os policiais encontraram indícios de crime. Com isso, o delegado decretou a prisão em flagrante dos dois motoristas na cadeia de Presidente Venceslau em Teodoro Sampaio, juntamente com o proprietário do local onde era feito o descarregamento. Os três homens tem 40, 46 e 47 anos.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.