Assista | Juventus x Barcelona | União Castilhense x Serrano | Campeonato Municipal de Futsal de Veranópolis

Na noite desta terça-feira, 02 de abril, foram definidos os finalistas da categoria livre do Campeonato Municipal de Futsal de Veranópolis 2019, em dois jogos eletrizantes, ambos definidos nas penalidades, confira os placares:

Juventus 1(2)x(0)1 Barcelona

União Castilhense 3(4) x (3)3 Serrano

A final será disputada então por União Castilhense e Juventus na próxima sexta-feira, 05 de março, também haverá a definição das outras categorias com os seguintes confrontos:

Veteranos | Planalto x Serrano
Master | Verona x Planalto
Feminino | Caravággio x Audax

Todos os jogos na sexta-feira, terão transmissão da Studio TV AO VIVO.

Transmissão da Studio TV

Os jogos desta terça-feira, 02, foram transmitidos pela Studio TV e a Rádio Studio 87.7 FM AO VIVO, assista na íntegra acima os confrontos entre Juventus x Barcelona e União Castilhense x Serrano.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.