Corte da 8ª Festa in Vêneto entrega convite para Prefeito de Veranópolis

Na última quinta-feira, 25 de abril, o Prefeito Municipal Waldemar de Carli recebeu em seu gabinete a Corte adulta da 8ª Festa in Vêneto, festa do vizinho município de Cotiporã.

A Rainha Taís Bergamin, Princesas Valdirene Gobbi e Silvica Kaczala, convidaram o Prefeito para que se faça presente na cerimônia de abertura da festa, que acontecerá dia 10 de maio, às 19h. Também estenderam o convite à todo município, para que participem de 10 a 12 e 16 a 19 de maio. São diversas atrações, para todos os públicos.

Foto: Jéssica Restelli.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.