You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Geral

Cachorros são mortos com golpes de enxada no interior da cidade de Vera Cruz

Foto divulgação.

Uma mulher denunciou a morte de dois cães em Vila Progresso, interior de Vera Cruz. Os animais teriam sido mortos, a golpes de enxada, por um homem que já foi identificado. As mortes ocorreram nesta segunda-feira (8), no fim da tarde, as informações são do Portal Arauto.

Juliana Silva de Melo ainda expôs a maldade nas redes sociais com fotos dos animais mortos. “Ele disse que chegou em casa louco, pegou a enxada e matou. Disse ainda que fez isso, pois estavam falando que ele estava roubando. Quero que seja feita justiça e que se cumpra a lei de maus-tratos. Isso não pode ficar assim”, desabafa.

O secretário de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente de Vera Cruz, Gilson Becker, diz que a testemunha deve fazer o boletim de ocorrência e depois levá-lo até a secretaria. Após isso, um fiscal será encaminhado até o local e, caso comprovado o crime, a multa será aplicada.

Comunidade denuncia

Defensora da causa animal e vereadora em Santa Cruz do Sul, Bruna Molz, se diz entristecida com mais uma caso de maus-tratos na região. “Por mais que se lute para termos políticas públicas, mesmo parte da população não achando necessárias, mais atrocidades acontecem”, fala. Em contrapartida, ela diz que as pessoas têm mudado os hábitos e estão denunciando. “A comunidade está com mais coragem, afinal, são animais, seres que não conseguem se defender”, completa.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

21 Comentários

Clique aqui para fazer um comentário

Agenda | Próximos Eventos

  1. Fernando & Sorocaba | X Femaçã

    20 abril | 22:00
  2. 1º Encontro Regional da Torcida Gremista

    3 maio | 20:00

WhatsApp


error: Este conteúdo é protegido