BM registra furto em veículo no Bairro Femaçã em Veranópolis

A Brigada Militar de Veranópolis realizou pelo menos três registros nas últimas horas em Veranópolis.

Um dos registros foi um furto em um veículo VW Gol com placas de Nova Prata ocorrido enquanto o mesmo estava estacionado no Bairro Femaçã, deste, foi levado uma caixa de som.

Também foi registrado pela guarnição um Termo Circunstanciado devido a uma briga em via pública, na Praça XV de Novembro, centro da cidade, esta envolvendo dois homens, um deles, ficou ferido com um objeto cortante e teve que ser encaminhado pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Comunitário São Peregrino Lazziozi.

Ainda no centro da cidade, a guarnição abordou uma pessoa portando entorpecentes, neste caso, também foi registrado um Termo Circunstanciado por posse.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.