Suspeito de cometer sete assassinatos em Parobé é preso em São Leopoldo

Um homem com antecedentes criminais por 15 homicídios foi preso pela Brigada Militar na noite de quarta-feira (13), em São Leopoldo, no Vale do Sinos. Ele estava com mandado de prisão preventiva por uma sequência de sete execuções apenas em Parobé, entre o final de 2017 e metade de 2018. As informações são da GaúchaZH.

Conforme o delegado Rafael Sauthier, ele normalmente executava as vítimas com tiros de fuzil e pistola. O criminoso foi indiciado pela execução de um taxista e do dono de uma oficina no ataque com mais de 40 tiros em maio de 2018. Também foi apontado como autor de um outro duplo homicídio e outras três execuções.

A suspeita da Polícia Civil é de que o preso seria o matador de uma facção criminosa que atua na região. O comparsa dele está preso desde de agosto de 2018.

O nome não foi divulgado pela Polícia Civil.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.