Público da Festa da Uva 2019 ultrapassa 250 mil pessoas

O dia ensolarado e de temperatura agradável registrado neste domingo, 3, foi decisivo para lotar os pavilhões da Festa da Uva. Desde a abertura dos portões, às 11 horas, o movimento foi intenso, com milhares de visitantes acessando os pavilhões Nostra Itàlia, Nostro Negòssio e Nostra Gente e aproveitando a diversificada programação artística e cultural.

Conforme a Comissão Comunitária da Festa da Uva, o público do evento já ultrapassou 250 mil pessoas desde o dia 22 de fevereiro. “É uma grande alegria ver o parque cheio, com as visitantes aproveitando as atrações que preparamos com tanto carinho”, destacou a presidente da Festa da Uva 2019, Sandra Mioranzza Randon.

A Festa da Uva segue até o próximo domingo, 10 de março.

Fotos: Leandro Araujo, divulgação.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.