Homem morre afogado no Arroio Feitoria, em Dois Irmãos

Na tarde deste sábado, dia 2, um homem morreu afogado nas águas do Arroio Feitoria, em Dois Irmãos. A ocorrência ocorreu no bairro Navegantes, junto à antiga captação de água da Corsan. Conforme informações, os bombeiros foram acionados pouco antes das 16h30 e, em cerca de 15 minutos de buscas, encontraram o homem preso em pedras, já sem vida.

Está confirmada a identidade do homem como Carlos Valdoir Hagge, 41 anos. Ele estava se banhando quando se afogou. Carlos era morador do bairro Bela Vista, em Dois Irmãos. Conforme informações do Corpo de Bombeiros, um grupo de rapazes de Sapiranga notou que havia algo estranho com Carlos, que estava com as paradas sobra a água, e começaram a gritar para chamá-lo, mas logo ele afundou em um trecho com cerca de quatro metros de profundidade. Um familiar acionou os bombeiros, que localizaram o corpo em cerca de 15 minutos de buscas.

A ocorrência do óbito foi registrada na Delegacia de Pronto Atendimento de Novo Hamburgo e o corpo já foi removido do local.

Com informações do Portal O Diário.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.