Grupo Escoteiro São Luiz Gonzaga promove evento na ‘Hora do Planeta’

Todos os anos, centenas de milhões de pessoas se unem ao movimento “Hora do Planeta”, que tem como objetivo conscientizar indivíduos, empresas e poder público a respeito dos problemas das mudanças climáticas e de como todos nós podemos fazer algo para reverter esse quadro.

O básico sobre a “Hora do Planeta” você deve conhecer ou pelo menos já ouviu falar. É aquele momento em que, uma vez por ano, se apagam as luzes por uma hora, das 20h30 às 21h30.

Pensando nisso, o Grupo Escoteiro São Luiz Gonzaga fará um evento neste dia em sua sede, além de estar ajudando o Planeta, o grupo convida a todos para se divertir, cantar, dançar e conversar no fogo de conselho que vai acontecer na sua sede, dia 30 de março às 20h30.

Toda população está convidada a levar uma cadeira, o chimarrão e claro, a animação, porque a noite será linda!

O grupo ainda deixa o convite para você que não poderá estar presente que faça a sua parte desligando todas as luzes de onde estiver das 20h30 às 21h30, neste dia.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.