Granizo é registrado em vários locais da região

A chuva que caiu sobre a região na tarde desta sexta-feira, 22, trouxe junto com ela granizo a alguns pontos isolados da região.

Registros de granizo foram feitos em Fagundes Varela, interior de Cotiporã, Vila Flores e Nova Bassano. Em Guaporé segundo a Rádio Aurora agricultores da Linha São Marcos/Usina, zona rural tiveram prejuízos em suas plantações, foram aproximadamente 15 minutos de “muita pedra” em uma área de terras específica. Nem todas as propriedades rurais da localidade, conforme relatam os produtores, foram atingidas. O fato chamou a atenção. Em pouco minutos, o céu ficou escuro, com uma faixa totalmente coberta por nuvens pretas, e na sequência o granizo começou a cair. O vento forte também assustou os moradores do interior.

Até o momento, não houve registro de danos em edificações na região.

Fotos divulgação, Rádio Aurora e WhatsApp Studio.

Confira imagens do granizo que caiu na Capela São Judas, interior de Fagundes Varela na tarde desta sexta-feira, 22, as imagens feitas pelo morador da localidade e compartilhadas via WhatsApp impressionam:

Confira o registro feito por Luiz Antonio Giachini em Fagundes Varela:

Confira o registro do granizo na Capela São Pedro em Nova Bassano:

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.