Femaçã Kids inicia fase B

Na manhã de ontem, 20 de março, aconteceu na EMEF Irmão Jerônimo a primeira audição da fase B do concurso Femaçã Kids.

Dez participantes se apresentaram no ginásio da escola: Ana Paula Guzzo, Andriely C. Bagnara, Ingridy Coradin Ramos da Silva, Lavynya Soares Valente Diettrich e Luiza Borges dos Santos, Mariana Savaris Benatto, Nicoli Andrielli Rizzi Ferruda, Raiana Larissa Fontoura de Melo, Renata Lemos Salvetti, Sabrina Brandalise Gottardo, Thainá da Silva Serpa e Byanka Alves Ferreira Lopes.

Nesta fase cada aluna se apresentou diante do público, com o uso de playback como apoio. Os critérios avaliados foram afinação, melodia, ritmo e interpretação da música.

Em nome dos jurados, Cláudio Machado parabenizou todas as participantes pela coragem, que mesmo sem muito preparo aceitaram o desafio de participar. A próxima fase será com o ganhador de cada escola, com oficinas preparatórias, palestras e banda de apoio no dia da final, selecionando os três melhores.

Irá seguir para a grande final a dupla Thainá da Silva Serpa e Byanka Alves Ferreira Lopes.

A próxima apresentação acontece nesta sexta-feira, 9h30min na EMEF Irmã Joana Aimé.

Fotos: Caroline Cesca

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.