Dois criminosos são presos com quase meio quilo de maconha e motocicleta furtada em Paraí

Na tarde desta sexta-feira, 15 de março, a Brigada Militar de Paraí apreendeu quase meio quilo de maconha, além de uma motocicleta e celulares furtados.

A ação ocorreu quando os policiais visualizaram três indivíduos reunidos próximo a uma motocicleta em atitude suspeita na Rua Scalabrini, Bairro São José, sendo que dois deles ao perceber a presença da guarnição correram para o interior de uma residência, o outro foi abordado em via pública, com ele foi localizado uma chave “micha” usada para efetuar furtos em veículos.

Ao consultar a motocicleta que estava com os acusados, verificou-se que ela havia sido furtada na cidade de Muliterno na tarde desta sexta por volta das 14h. Os policiais então acompanharam os indivíduos que fugiram para o interior da casa, sendo localizado em um dos quartos escondido um dos indivíduos, durante revista neste mesmo cômodo os policiais encontraram um tijolo de maconha pesando 473 gramas, além de dois aparelhos celulares sem procedência.

O outro indivíduo que fugiu não foi localizado. Diante dos fatos, ambos foram presos e apresentados no plantão da Polícia Civil de Nova Prata onde foram autuados pelos crimes de receptação e tráfico de drogas e após recolhidos ao Presídio Estadual de Guaporé.

Foram presos J. M. M., 24 anos, antecedentes por roubo a residência, roubo a pedestre, roubo a motorista, furtos qualificados, furtos simples, homicídio, porte Ilegal de arma de fogo, posse de drogas e R. A. Q. d. S., 27 anos, com antecedente por apreensão de objeto.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.