Cotiporã inaugura novo espaço após revitalização e cedência da Escola José Mauro na Comunidade de Nossa Senhora do Pedancino

Na quarta-feira, dia 20 de março, foi realizada a Inauguração da Revitalização e Assinatura do Termo de Cedência da Escola José Mauro para a Comunidade de Nossa Senhora do Pedancino e ao Clube de Mães da localidade.

Através da parceria da Administração Municipal, Associação do Poço Artesiano e Clube de Mães da Comunidade Nossa Senhora do Pedancino, foi possível realizar as obras de revitalização do prédio, onde antigamente funcionava a Escola de 1º Grau Incompleto Professor José Mauro.Com investimento de aproximadamente 20 mil reais, a obra contemplou a lavagem, pintura, revitalização das salas de aula, instalação elétrica, reforma e adequação dos banheiros. Na área externa, o Clube de Mães utilizará o espaço para atividades de horta ecológica, produzindo hortaliças que serão utilizadas nos eventos da comunidade.

Em nome do Clube de Mães Nossa Senhora do Pedancino e demais moradores da localidade, a cotiporanense Letícia Frizon agradeceu a Administração Municipal por atender a antiga demanda da comunidade. Emocionada, a moradora afirmou que o local será cuidado com muito amor e carinho. “Sabemos que tudo é possível quando nos unimos. Essa obra se concretizou porque firmamos esta parceria e andamos de mãos dadas pelo mesmo objetivo.”, afirmou Letícia.

O Prefeito Municipal José Carlos Breda parabenizou os moradores pela conquista, afirmando que a comunidade merece celebrar pois é exemplo de união, acolhimento e humildade. Breda agradeceu a parceria dos moradores, Câmara Municipal de Vereadores pela aprovação do projeto, toda equipe administrativa e demais funcionários pela realização da obra.

Após a solenidade, foi servido jantar no salão da comunidade.

Informações e fotos Prefeitura de Cotiporã.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.