Condutor embriagado é detido pela PRF na BR 470 em Garibaldi

Em ação da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um homem de 37 anos, condutor de um GM/Classic, placas de Farroupilha, foi detido por embriaguez ao volante no quilômetro 224 da BR-470, em Garibaldi.

Na ocasião, a PRF realizava abordagens de fiscalização de trânsito, quando, por volta da 1h15min do domingo (3), flagrou o condutor embriagado. No teste do etilômetro, ficou constatado 0,43 mg de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. O novo teste, o resultado foi de 0,37mg/l.

Diante dos fatos, o motorista foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia, onde foi estipulada uma fiança de R$ 900,00, sendo paga e o condutor liberado.

Com informações do Portal Leouve e PRF.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.