CDL de Vila Flores inaugura a sede própria

A Administração Municipal de Vila Flores esteve prestigiando a inauguração da nova sede da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) do município. O evento ocorreu na noite de sexta-feira, dia 22 de março. Após 14 anos atendendo junto à Prefeitura, a CDL está em local próprio. O espaço fica no Residencial e Comercial Solivo, na Avenida das Flores, nº 789, sala 04. Na ocasião também ocorreu a posse da nova diretoria da entidade, que passa a ser presidida por Rosiani Galli.

Para o prefeito Vilmor Carbonera, a CDL tem contribuído muito com Vila Flores, tendo uma equipe empenhada em colaborar para que o comércio se desenvolva da melhor forma. “Sempre tivemos diálogo e uma grande parceria com a Neide Costella e demais integrantes. É uma entidade organizada, com grande prestação de serviço e promoções que movimentam o comércio e geram empregos e receita ao município”, ressalta Carbonera, acrescentando que a Administração Municipal segue à disposição da nova diretoria para dar continuidade ao trabalho.

Também estiveram presentes na atividade o vice-prefeito Rudimar Peruzzo, secretários municipais, vereadores, frei José Lagni, presidentes anteriores da entidade, empresas associadas, gerentes dos bancos Banrisul e Sicredi, representante da Aciv e demais convidados.

A CDL atende de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h. Mais informações podem ser obtidas através dos contatos: e-mail [email protected], celular/WhatsApp (54) 99174 6124 ou telefone (54) 3447 1290.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.