You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Trânsito

Caminhão tomba na ERS 122 em Antônio Prado

Um caminhão Mercedes Benz, placas de Flores da Cunha, tombou e deixou o trânsito em meia pista na ERS 122. O acidente aconteceu no km 126, em Antônio Prado, por volta das 14h30min da tarde deste sábado (16). O caminhão havia saído de Flores da Cunha por volta das 13h30min. O condutor, de 43 anos, sofreu escoriações e quando a guarnição do Corpo de Bombeiros Voluntários de Antônio Prado chegou ao local, ele já estava fora do veículo. Mesmo assim foi conduzido para exames ao Hospital São José.

Até a retirada do caminhão o trânsito permanece em meia pista, a Brigada Militar esta no local orientando os motoristas.

Antes disso, por volta das 05h da madrugada, um automóvel Ford/Versailes, placas de Flores da Cunha, que seguia sentido Antônio Prado, no km 126,5 acabou colidindo com o paredão de pedras. Nem os bombeiros nem a BM tomaram conhecimento do acidente. O veículo foi abandonado no local e, parte dele está sobre a pista. A Polícia Rodoviária Estadual já foi acionada.

Com informações de Ronei Marcilio da Rádio Solaris de Antônio Prado.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Agenda | Próximos Eventos

  1. ExpoBassano | Nova Bassano

    23 maio | 12:00 - 26 maio | 19:00
  2. Ultramen | SOAL

    6 julho | 23:30

WhatsApp


error: Este conteúdo é protegido