Torneio Municipal de Voleibol de Areia 2019 de Vila Flores abre inscrições

O Torneio Municipal de Voleibol de Areia 2019 de Vila Flores abre o período para interessados se inscreverem nas categorias Feminina, Masculina e Mista. O prazo para inscrição ocorre até a quarta-feira, dia 6 de março. O torneio ocorre no sábado, dia 9 de março. As inscrições, que devem ser efetuadas junto à Coordenação de Esportes do município, são gratuitas.

A competição será na quadra da Micromazza. Pela manhã os jogos iniciam às 8h e à tarde, a partir das 13h30. Os sets serão jogados até 21 pontos (um set por jogo). Na categoria mista poderão ser inscritos(as) apenas atletas do município. Já nas demais categorias a dupla pode ser composta por um(a) atleta do município e outro(a) que não pertence a ele.

A realização é da Prefeitura de Vila Flores, através da Coordenação de Esportes e Secretaria de Educação e Cultura. Mais informações com a Coordenação através do telefone (54) 3447 1300.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.