Prefeito de Vila Flores busca auxílio ao município na esfera estadual

Na quinta-feira, dia 14 de fevereiro, o prefeito de Vila Flores, Vilmor Carbonera, juntamente com a secretária de Administração e Fazenda, Daniela Ghellere, e o assessor técnico Alexandro Benvegnu, esteve cumprindo diversas agendas em Porto Alegre. Pela manhã, estiveram na Delegações de Prefeituras Municipais (DPM) para encaminhar matéria sobre assuntos relacionados ao meio ambiente.

Na Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural protocolaram o pedido de adesão ao Sistema Unificado Estadual de Sanidade Agroindustrial Familiar, Artesanal e de Pequeno Porte (Susaf). O objetivo é fazer com que as agroindústrias vilaflorenses possam comercializar seus produtos em todo o território gaúcho, ampliando assim a produção e, consequentemente, a renda das famílias envolvidas.

À tarde, estiveram na Secretaria Estadual de Obras e Habitação conversando com o secretário da pasta, José Stédile. Na pauta o empréstimo de maquinário para recuperação de estradas vicinais e para a ERS 437, viabilização de recursos ao município e projetos para promoção da habitação popular em Vila Flores. Em seguida, com o secretário Estadual de Articulação e Apoio aos Municípios, Rodrigo Lorenzoni, trataram sobre temas referentes à pasta e demandas do município.

A comitiva vilaflorense visitou ainda a Assembleia Legislativa. Na oportunidade expuseram algumas solicitações do município aos deputados estaduais Dirceu Franciscon e Thiago Duarte, pedindo apoio dos parlamentares.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.