Polícia Civil apreende fuzil de uso do exército em Cruz Alta

Agentes da Delegacia de Polícia de Cruz Alta, coordenados pelo Delegado Josuel Muniz, com o apoio de agentes da D.R.A.C.O., 5a. DPR, DEAM, DECRAB e Delegacia de Polícia de Pejuçara, executaram a operação “óculus”, no âmbito de investigação de crime de tentativa de homicídio. Foi preso em flagrante, no Bairro Abegay, Cruz Alta, por posse de arma de fogo de uso restrito e tráfico de entorpecentes, J.P.C.B., 21 anos, natural de Cruz Alta.

Foram cumpridos 04 mandados de Busca e Apreensão em residências, decorrentes de investigação, sendo encontrados e apreendidos uma espingarda calibre 12, um fuzil calibre 7.62, duas munições calibre 7.62, nove cartuchos calibre 12, quatro cápsulas calibre 12, uma cápsula calibre 9mm, duas cápsulas calibre 7,62, duas cápsulas calibre 38, certa quantia em dinheiro, 175g de maconha e 1,3g de cocaína. O fuzil é de uso restrito das forças armadas.

O crime que deu origem à investigação ocorreu em 06/12/2018, por volta das 18h00min, no Bairro Abegay, quando um rapaz foi atingido com um tiro no rosto, ficando internado no hospital por vários dias.

Após a autuação em flagrante, o preso foi conduzido ao Presídio Estadual de Cruz Alta. A Polícia Civil vai manter contato com o setor de inteligência do Exército Brasileiro, a fim de rastrear a origem do fuzil.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.