Mulher morre após se afogar no Rio São Sepé

Uma mulher morreu após se afogar no final da tarde deste sábado, 23, no Rio São Sepé. O fato aconteceu por volta das 18h na ponte da antiga saída para Caçapava do Sul, próximo a “Ponte do Morcego”.

Segundo relatos de populares que estavam no local, Silvia Fontoura Fraga estava na água quando teria sido “sugada” em um dos tubos de concreto da ponte. Banhistas que estavam no local encontraram dificuldades para retirar a banhista que ficou submersa, já que haviam galhos de árvores na estrutura.

Ainda conforme testemunhas, a banhista teria ficado submersa por cerca de 10 minutos até que fosse retirada. O Corpo de Bombeiros foi acionado e foi o primeiro a chegar no local. Em seguida uma ambulância do SAMU foi até o local, prestou os primeiros atendimentos e encaminhou a banhista ao Hospital Santo Antônio.

Populares que estavam tomando banho no rio tentaram reanimar a banhista. Ela estava desacordada quando foi levada ao hospital.

Silvia não resistiu e acabou falecendo. Ela era servidora da Prefeitura de São Sepé e trabalhava como monitora da Casa de Passagem.

Com informações do Jornal O Sepeense, foto arquivo pessoal.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.