Homem é encontrado com traumatismo craniano em Nova Prata

No começo da noite desta sexta-feira, dia 01, a Brigada Militar de Nova Prata atendeu um chamado onde haveria um homem caído em via pública no centro da cidade. Após comparecimento foo verificado que a vítima estava desacordada para tanto foi acionado o SAMU que o levou para o Hospital São João Batista.

Após atendimento, foi constatado que o mesmo estava com um traumatismo craniano, lesões na cabeça e mãos. Neste sábado, dia 02, ele teve que ser transferido para Caxias do Sul no Hospital Pompéia devido a gravidade das lesões.

Segundo a Rádio Ativa de Nova Prata que entrou em contato com a Brigada Militar, ainda não foi possível identificar esse homem. Ele é negro, usa aparelho nos dentes, tem tatuagens no lado esquerdo de São Cipriano, a palavra “sobrevivente”, uma estrela com uma cabra. Havia um celular LG, boné branco e outras roupas, que ele estava vestindo.

Pede-se a colaboração da populacao que caso saiba de alguém desaparecido com estas características informe os órgãos de segurança pública.

Com informações da Rádio Ativa de Nova Prata.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.