Homem é detido por importunação sexual em ônibus na cidade de Caxias do Sul

A Guarda Municipal foi acionada e prendeu Mario Paim da Silva, de 51 anos, por importunar sexualmente usuárias do transporte público da Visate. A ocorrência iniciou por volta das 13h desta quinta-feira (21) na Rua Homero Festugatto, na Vila Mari, e foi finalizada na EPI Imigrante, onde o acusado foi detido.

Ele teria importunado mulheres que estavam no coletivo, tentando tocá-las. Uma das vítimas, de 18 anos, chegou a ter uma crise de choro, quando o acusado teria sentado ao lado e tentado tocar as pernas dela por diversas vezes. O acusado foi detido pelo motorista e pelo operador do sistema, e foi entregue à Guarda Municipal na EPI. Levado ao Plantão da Polícia Civil, foi autuado em flagrante, e recolhido ao sistema prisional.

Com informações da Rádio Caxias de Caxias do Sul.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.