Grêmio goleia o São Luiz e vence por 4 a 0 na Arena

Com um time com algumas modificações, o Grêmio entrou em campo na Arena, na noite desta quinta-feira, 31, para encarar o São Luiz, de Ijuí, em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Gaúcho. Com gols de Everton, Marinho, Luan e Montoya, o Tricolor fez uma ótima partida, vencendo pelo placar de 4 a 0.

O Grêmio foi superior na primeira etapa, dominando as ações da partida, tanto que abriu o marcador aos 17 minutos, em cobrança de falta. Jael mandou direto ao gol, Carlão espalmou, mas a bola acabou sobrando para Everton, que apareceu em velocidade dentro da área e estufou as redes adversárias.

O segundo tempo começou favorável. Logo aos 5 minutos os gremistas abriram o marcador com Marinho. O atacante limpou a marcação e mandou de longe, no ângulo, assinalando o segundo gol. Não demorou muito e saiu o terceiro, desta vez, de pênalti. Luan cobrou no canto esquerdo de Carlão, sem chances de defesa. Fechando o placar, Montoya, estreante da noite, marcou o quarto. O argentino dividiu com defensor e chutou cruzado.

Com o resultado, o Grêmio segue na liderança do campeonato, com 10 pontos e com o melhor ataque.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.