You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Esportes Região

Equipe de Vila Flores é campeã em Copa de Bochas no litoral

Vila Flore esteve representada na 9º edição da Copa Noveletto/Roncato de Bochas, Modalidade Rafa/Volo, realizada no final de semana dos dias 9 e 10 de fevereiro, no bairro Areias Brancas, em Arroio do Sal. Os vilaflorenses do Gaúcho conquistaram o bicampeonato na competição. Além disso, João Augusto Simonetto Rigon, de Vila Flores, foi escolhido o atleta destaque 2018 e 2019. O prefeito Vilmor Carbonera acompanhou a disputa.

O evento ocorre anualmente, entre os meses de Janeiro e Fevereiro, na sede da equipe local, Bochófila SAAB, que possui duas canchas para a prática do esporte. Participaram da Copa dez equipes convidadas: AABB (Venâncio Aires), Caça e Pesca (Canoas), Caminho do Meio (Porto Alegre), Gaúcho (Vila Flores), Medianeira (Caxias do Sul), Planalto (Veranópolis), SAAB (Areias Brancas), Santa Lúcia (Caxias do Sul), São Peregrino (Veranópolis) e Vacaria (Vacaria).

Ficaram para as finais quatro equipes, sendo que, após confrontos bem disputados a classificação final ficou a seguinte: 1º Lugar Bochófila Gaúcho de Vila Flores, 2º Lugar Bochófila Medianeira de Caxias do Sul, 3º Lugar Bochófila SAAB de Areias Brancas e 4º Lugar Bochófila Caminho do Meio de Porto Alegre. O evento é patrocinado pelo Grupo Noveletto/Roncatto.

Fotos Prefeitura de Vila Flores, divulgação.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Agenda | Próximos Eventos

  1. 1º Encontro Regional da Torcida Gremista

    3 maio | 20:00
  2. Festa In Vêneto | Cotiporã

    10 maio | 10:00 - 19 maio | 20:30

WhatsApp


error: Este conteúdo é protegido