Em ação no Litoral Norte, BPChoque desarticula quadrilha especializada em furtos de celulares em todo território nacional

Em ação que teve inicio na cidade de Xangri-lá/RS o 1° Batalhão de Policiamento de Choque, desarticulou uma quadrilha especializada em furtos de celulares em todo territorio nacional.

A quadrilha essa com integrantes dos estados do Pará e São Paulo, que agia em grandes eventos, neste caso, no Planeta Atlântida. A partir do relato de uma das vítimas, que denunciou o furto de seu celular aos PMs da PATRES.

Por volta das 21h30min, deste sábado, 2, a guarnição da PATRES realizou abordagem de um veículo que estava em atitude suspeita, sendo que dois indivíduos saíram correndo e foi realizada a prisão de uma mulher. No interior do veículo foram localizados 6 telefones iPhone e 1 telefone Samsung, onde foi constatado serem de origem ilícita (furtados/roubados). A mulher foi identificada e entregou os comparsas.

Através de monitoramento e acompanhamento ininterrupto, foi logrado êxito na abordagem de dois indivíduos com 4 malas de viagem na Av. Júlio de Castilhos, 435, em frente ao hotel Continental em Porto Alegre no início da madrugada deste domingo, 3. Na mala dos indivíduos foram encontrados 52 aparelhos de celulares, 807 reais em dinheiro, 2 dólares, 6 Chips de telefone da Claro, 13 Chips de telefone da vivo, 3 Chips de telefone da Tim, 1 chip de telefone da Oi e um chip de telefone da operadora NFC. Também haviam 10 óculos de sol de diversos modelos e um relógio branco marca G-shock.

Nas malas também haviam roupas e calçados diversos, maquiagens, máquina de chapinha e algumas bijuterias. Dentro de uma das malas havia um tíquete de estacionamento de um veículo Onix de placas QOX2315, que confere com o veículo apreendido no litoral horas antes na abordagem e prisão da parte feminina.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.