Confira os placares da rodada do campeonato municipal de Futsal de Veranópolis desta sexta-feira, 22

Nesta sexta-feira, dia 22 de fevereiro, realizou-se mais uma noite de jogos pelo campeonato municipal de futsal de Veranópolis.

No primeiro confronto da noite, pela categoria masculino máster, o Verona venceu o Planalto pelo placar de 3 a 2. Os gols do Verona foram marcados por Sandro Da Silva (2x) e Lucianinho, para o Planalto, Ivanor Dall Agnol e Vilmar Caregnato.

O segundo jogo, pela categoria masculino veterano, Santa Clara enfrentou o Haliança. Um grande jogo das duas equipes, mas melhor para o Santa Clara que venceu por 2 a 1. Ade marcou os dois gols da equipe vencedora e Renatinho descontou para o Haliança.

Pela categoria masculino livre, o Projeto Joga Bola Ipiranga duelou com o Valverde. O Valverde aproveitou as oportunidades de gols e venceu pelo placar de 4 x 1. Os gols do Valverde foram marcados por Felipe Suelo (3x) e Zinda, já para o PJB Ipiranga, Elton descontou.

O último confronto da noite foi entre União Castilhense e Leão da Serra. Melhor para o União Castilhense, que se sobressaiu na partida e construiu um placar elástico, com gols de John Lennon, Pin, Gregori, Bebeto (2x), Japa (2x) e Cantareli (2x), final de Partida União Castilhense 9 x 0 Leão da Serra.

O campeonato segue nesta terça-feira, a partir das 19 horas e 30 minutos.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.