You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Esportes Notícias

Caxias vence e mantém o VEC no Z-2

Júnior Alves (3) marca o gol de abertura (Foto: Luiz Erbes / SER Caxias)

O Caxias venceu o Veranópolis por 1 a 0 no estádio Centenário, com o zagueiro Júnior Alves e chegou aos 10 pontos. Como o São José também venceu, segue na terceira colocação. Já o VEC segue sem vencer e ocupa a 11ª posição, dentro da zona de rebaixamento.

O jogo começou com ataques de lado a lado. Em seis minutos, cada equipe havia conquistado dois escanteios a favor. Melhor para o Caxias que, no sétimo minuto, abriu o placar. Gava cruzou e o zagueiro Júnior Alves completou, de cabeça, para o fundo da meta de Reynaldo.

Apesar da vantagem grená, a partida permaneceu aberta. Tanto que, no 25º minuto, ambos tiveram chances de marcar. Gava mandou um chute no travessão, em cobrança de falta, e, na sequência, Túlio Renan parou em Lee na tentativa de empatar. Na parte final do primeiro tempo, o Grená tentou pressionar, mas Reynaldo bloqueou a dupla de ataque do Caxias e terminou como destaque do VEC.

Com 45 minutos para tentar deixar a zona de rebaixamento, o Veranópolis foi para cima. Logo aos seis minutos, Macena teve a chance de empatar, mas o chute saiu pela linha de fundo. Aos 13, o Caxias respondeu. Primeiro, com Gava, que acertou o travessão pela segunda vez na partida em uma cobrança de falta. No rebote, Jadson evitou o gol em cabeceio de Bruno Alves.

O lance ajudou o Grená a colocar panos quentes nas intenções do VEC e amornou o jogo. Na meia hora restante, a melhor chance foi do próprio time de Caxias do Sul, com Ruan, aos 29 minutos. Porém, o toque de letra foi bloqueado pela zaga e não se tornou o segundo gol da partida. O recém-contratado ainda teve uma oportunidade nos acréscimos, mas Reynaldo brilhou pela última vez. Assim, o Caxias garantiu a vitória simples e segurou o VEC na zona de rebaixamento.

O Veranópolis segue na penúltima colocação, com três pontos, e ainda corre o risco de terminar a rodada na lanterna caso o Brasil vença ou empate com o Aimoré, neste domingo, no Bento Freitas. O próximo jogo do VEC é contra o Juventude no estádio Antônio David Farina, às 18h do domingo, 16.

Com informações do GloboEsporte.com.

– Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte de nosso grupo.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Agenda | Próximos Eventos

  1. Fenachamp 2019

    3 outubro | 08:00 - 27 outubro | 17:00
  2. Onze20 | SOAL

    7 dezembro | 23:00

WhatsApp

error: Este conteúdo é protegido