Caminhão carregado de fumo tomba e dois morrem em Candelária

Dois homens morreram após o caminhão onde eles estavam sair de pista e cair em um penhasco nessa terça-feira (12), na ERS-400, em Candelária. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Voluntários de Candelária, o veículo carregado de fumo tombou no quilômetro 14, próximo do local conhecido como Curva das Cobras. Durante o trabalho de resgate, a corporação ainda foi prejudicada por um enxame de abelhas em meio ao local do acidente.

O condutor, identificado como Juarez Gervásio San Martin de 62 anos e o caroneiro, Marco Aurelio da Rosa de 38, do veículo, com placas de Cachoeira do Sul, morreram no local. Ambos eram moradores de Cachoeira do Sul.

Com informações do Portal Arauto, foto Bombeiros de Candelária.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.