BM prende mais dois dos fugitivos do Presídio Estadual de Bento Gonçalves

Na manhã deste Sábado (09/02), às 10h50min, policiais do Núcleo de Policiamento Comunitário (POCOM) realizavam policiamento ostensivo preventivo na área central de Bento Gonçalves quando visualizaram dois indivíduos em atitude suspeita nas proximidades da Praça Vico Barbieri, na Rua Júlio de Castilhos.

De imediato identificaram como sendo dois dos presos que haviam fugido do presídio na madrugada do dia 08/02. Ao perceberem a presença dos policiais, tentaram se evadir, mas foram capturados pelos PMs. Tratavam-se de JONATAN QUEIROZ, de 26 anos, e RICARDO REINOÇO GONÇALVES, de 20 anos. Foram apresentados na DPPA e posterior novamente conduzidos ao presídio.

Ao todo a Brigada Militar já recapturou 5 dos 10 detentos que fugiram, em menos de 30 horas da comunicação da ocorrência. Apesar dos fugitivos serem considerados de baixa periculosidade, alguns deles possuem crimes violentos em seus antecedentes criminais, como roubo a residência com lesão, homicídio e também tráfico de drogas, este último sendo o combustível para crimes de furtos e roubos que ocorrem diariamente.

A BM continua incansavelmente o trabalho para recaptura dos criminosos que seguem foragidos.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.