You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Geral

Bilionário gaúcho Alexandre Grendene doa R$ 40 milhões para duplicação da Emergência da Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre

O bilionário gaúcho Alexandre Grendene, um dos controladores da poderosa Grendene, tornou público nesta quinta-feira uma doação poderosa que fez para a Santa Casa de Misericórdia de Porto Alege, de 40 milhões de reais, dinheiro necessário para duplicar a área de atendimento da Emêrgencia do complexo hospital, as informações são do Blog Vide Versus.

A Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre tem uma intensa movimentação diária e recebe para exames e consulta emergenciais pacientes originários de um grande número de municípios gaúchos e inclusive municípios de Santa Catarina, É visível a enorme quantidade de ambulâncias de todos os lugares do Estado e de fora diante do complexo hospitalar durante todos os dias da semana. No final do governo de José Fortunati na prefeitura de Porto Alegre, Alexandre Bartelle Grendene, já havia doado à capital gaúcha um inteiro construído hospital veterinário.

As redes sociais bombaram na noite desta quarta-feira com a informação de que o casal Nora Teixeira e Alexandre Grendene irá financiar a construção do espaço que terá a área ampliada quase quatro vezes, de 600 metros quadrados para 2,3 mil metros quadrados, dobrando o número de leitos e reforçando o número de salas de medicação e pronto atendimento. Alexandre Grendene é sócio também de empresas como Vulcabrás e hotéis Conrad, Não há notícia no Rio Grande do Sul de doação de tal vulto realizada antes por algum milionário ou bilionário.

A doação de Alexandre Grendene honra um dos princípios básicos da cultura religiosa judáico-cristão, que é o da bondade. Milhões de pessoas serão beneficiadas por este gesto, ao serem aliviadas de suas dores e sofrimentos.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

76 Comentários

Clique aqui para fazer um comentário

Agenda | Próximos Eventos

  1. Baile do TED | SOAL

    14 junho | 23:00 - 15 junho | 05:00
  2. Ultramen | SOAL

    6 julho | 23:30

WhatsApp


error: Este conteúdo é protegido