Policial

Agentes penitenciários interceptam arremessos no Presídio Regional de Passo Fundo

Durante este final de semana, agentes penitenciários do Presídio Regional de Passo Fundo (PRPF) interceptaram dois arremessos contendo materiais ilícitos. A primeira interceptação ocorreu no sábado (02) e a segunda no domingo (03). Três homens, todos maiores de idade, foram autuados em flagrante e encaminhados a uma Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento do Município.

No sábado, dois homens foram presos tentando arremessar um pacote contendo nove colheres, dez garfos, 12 facas, dois celulares, além de diversos cabos e carregadores de telefone e, também, bonés.

No último arremesso, ocorrido no domingo, um homem foi preso tentando lançar para dentro do Presídio um invólucro contendo cerca de 300 gramas de maconha, 13 chips de celular, dois pedaços de durepox e papel seda.

Respeite o investimento na reportagem e jornalismo da Studio. A reprodução de nosso conteúdo somente é autorizada com citação e link para a fonte, mantendo sua integridade.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios