GeralTrânsito

Acidente na Rota do Sol deixa quatro pessoas feridas neste domingo

Um acidente envolvendo um Chevrolet Cruze, com placas de Caxias do Sul, no início da tarde deste domingo (03) no km 2 da RSC 486, no município de Itati, na Rota do Sol, sentido litoral, deixou quatro pessoas feridas, as informações são da Rádio Caxias.

Mãe e filha, caroneiras do veículo de Caxias foram encaminhadas para o Hospital Pompéia. Já os passageiros do outro veículo envolvido, um Chevrolet Prisma, com placas de Santa Maria, foram encaminhados para hospital de São Francisco de Paula em estado instável.

Ainda não há informações sobre as causas do acidente, no entanto, a principal hipótese é que o motorista do Prisma tenha perdido o controle da direção.

Ainda de acordo com a polícia há muito óleo derramado na pista, os bombeiros estão no local fazendo a limpeza da via. Não há bloqueio de trânsito, proém, há lentidão.

Foto divulgação.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Valorize o investimento na reportagem e jornalismo. Cópia somente com citação de fonte.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios