Trator e outros objetos de estelionato são recuperados em Ijuí e São José do Ouro

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Vila Nova do Sul, nessa sexta-feira (25), cumpriu três mandados de busca e apreensão e realizou diligências em Ijuí e São José do Ouro. As ações dizem respeito sobre investigação de associação criminosa que vem cometendo vários estelionatos no Rio Grande do Sul.

Segundo o delegado José Enilvo Soares de Bastos, um trator avaliado em 56 mil reais, objeto de estelionato, foi apreendido. Ainda foram apreendidos um veículo, telefones celulares e outros objetos. “Os criminosos adquirem máquinas agrícolas mediante depósitos bancários em terminais eletrônicos com envelopes vazios. As vítimas entregam as máquinas para os criminosos que se apresentam com nomes de terceiros ou falsos, normalmente usam nomes e dados de outras vítimas já lesadas. De regra, somente depois que o valor é estornado da conta, as vítimas se dão conta da fraude”, disse o delegado.

A ação contou com o apoio das Delegacias de Polícia de São Gabriel, 1ª Delegacia de Polícia de Ijuí e Delegacia de Polícia de São José do Ouro.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.