TJ concede habeas corpus a suspeito de envolvimento no caso Potrich

Atendendo ao pedido da defesa, o desembargador Honório Gonçalves da Silva Neto, da 1ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul, concedeu habeas corpus para o suspeito de envolvimento no caso do desaparecimento de Jacir Potrich.

O advogado Paulo Olímpio Gomes de Souza afirma que, por se tratar de uma prisão temporária, sem que reste risco de fuga ou de atrapalhar o desenvolvimento do inquérito, e sem que – diz – existam provas concretas, não há motivo para mantê-lo preso por mais de cinco dias. O suspeito foi preso em Capão da Canoa, quarta-feira, 23. Ele deverá ir para Porto Alegre, em uma residência da família.

As informações são do Jornal Eco Regional.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.