Semana promete tempo instável para Veranópolis e região

A segunda-feira terá muitas nuvens e chance de chuva a qualquer hora no Oeste e no Sul do Rio Grande do Sul. O dia, porém, terá períodos de melhoria nessas duas regiões, de acordo com a Metsul.

Nas demais regiões do Estado, a semana vai começar com chuva em alguns pontos na madrugada, mas o sol vai aparecer com nuvens ao longo desta segunda-feira. O dia vai esquentar a fará calor com abafamento. Da tarde pra noite, haverá chuva e temporais isolados em grande parte do Estado.

A Metsul alerta para o elevado risco de chuva localmente intensa e de temporais isolados de vento e granizo. Pode chover muito em diferentes cidades com altos volumes em curto período, sobretudo na Metade Oeste.

Em Veranópolis

Nesta segunda-feira o dia inicia com sol entre nuvens mas há chance de chuva entre a tarde e a noite, são esperados até 11 mm de chuvas, a temperatura deve chegar aos 29°C. Na terça-feira a previsão se repente, o dia inicia com sol entre nuvens mas a chance de chuva entre a tarde a e a noite, mínima de 20°C e máxima de 26°C.

Na quarta e quinta-feira a chance de chuva diminui, na quinta-feira, a temperatura em Veranópolis pode chegar aos 32°C.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.