Secretaria de Obras de Vila Flores incentiva a construção de passeios públicos

A Secretaria de Obras e Trânsito de Vila Flores está realizando ações para construção dos passeios públicos. A atividade ocorre em parceria com os proprietários. O objetivo é dar mais segurança e acessibilidade aos pedestres, além de embelezar e deixar as ruas do município mais organizadas.

Os trabalhos estão sendo feitos, a princípio, na área central. Na Rua Dez de Abril já estão sendo preparadas as canchas para posterior colocação do calçamento. Neste sistema a Prefeitura oferece projeto, preparação da cancha, serviço de máquina (quando necessário), pó de brita e serviço de colocação das lajes, enquanto que os proprietários se responsabilizam pela compra das lajes.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.