Policiais do Departamento de Operações de Fronteira recuperam caminhão roubado em Caxias do Sul

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) recuperaram nesta quinta-feira (24), por volta das um caminhão Scania de cor vermelha roubado na cidade de Caxias do Sul (RS), na quarta-feira (23) por volta das 16h.

A prisão do condutor do caminhão, um homem de 24 anos de idade, ocorreu durante uma abordagem do policiamento para fiscalização na Linha Internacional (Brasil/Paraguai) no município de Japorã. O homem disse aos policiais que não portava seus documentos pessoais e nem a CNH.

Durante a checagem dos agregados do veículo no Sistema de Cadastro Criminal, o condutor disse que apenas foi contratado para trazer o caminhão de Caxias do Sul até o Paraguai e que, durante seu deslocamento na ponte Ayrton Senna, uma camionete vermelha com placas paraguaia faria a escolta até o país vizinho.

O condutor disse aos policiais que o proprietário do caminhão estaria amarrado em um cativeiro na cidade de Caxias do Sul e seria liberado após a notícia da entrega do caminhão no Paraguai.

Em uma atuação rápida de inteligência entre o DOF e a Delegacia de Polícia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) de Caxias do Sul, a vítima foi localizada e liberada em segurança.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) para os procedimentos legais.

Com informações do Portal Leouve de Caxias do Sul.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.