You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Notícias

Forte chuva causa transtornos em Veranópolis e região

Árvore caída na BR 470

A forte chuva que atingiu Veranópolis e região no final da noite deste sábado, 12 de janeiro, trouxe vários transtornos.

A chuva torrencial que durou por volta de 30 minutos, alagou vários pontos da cidade, estabelecimentos comerciais foram invadidos pela água e residências também foram invadidas devido às fortes chuvas, há registros na Palugana, bairro Santo Antônio, e em alguns outros pontos da cidade.

Uma queda de árvore foi registrada na BR-470, próximo a sinaleiras de acesso ao bairro Medianeira. O trânsito no local ficou em meia pista. A Brigada Militar de Veranópolis atendeu a ocorrência e conseguiu juntamente com a Prefeitura, uma retroescavadeira para remoção da mesma, mas orienta os motoristas que no local há muita lama e a rodovia está escorregadia.

Bombeiros receberam inúmeros chamados, em um deles, uma pessoa ficou presa em um elevador.

Moradores do Bairro Santo Antônio, de Veranópolis, enviaram vídeo mostrando a água que invadiu casas depois da forte chuva.

Confira:

Moradores do Bairro Santo Antônio protestam

Na mesma noite, moradores do Bairro Santo Antônio, se aglomeraram em frente a residência do Prefeito de Veranópolis, no centro da cidade, a fim de protestar sobre os constantes alagamentos. A Brigada Militar foi acionada por moradores devido ao tumulto, a guarnição entrou em contato com a reportagem da Rádio Studio, pois “in loco” verificou que os manifestantes gostariam da cobertura da imprensa, senão não sairiam do local. Para tanto, a Studio esteve no local e ouviu a demanda dos moradores.

Abaixo você confere o vídeo transmitido ao vivo do local:

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

10 Comentários

Clique aqui para fazer um comentário

Agenda | Próximos Eventos

  1. Ultramen | SOAL

    6 julho | 23:30

WhatsApp

error: Este conteúdo é protegido