You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Notícias

Final de semana deve seguir com tempo instável em Veranópolis

Imagem Didio Luzzatto | Studio

O Rio Grande do Sul terá chuva localizada causada pelo forte abafamento nesta sexta-feira. De acordo com a MetSul Meteorologia, o ar tropical quente e úmido deixam a temperatura mais alta em grande parte do Estado.

O sol aparece com nuvens na maioria das regiões, mas com períodos de maior cobertura de nebulosidade. Chove em vários pontos desde do início do dia, mas em maior número da tarde para a noite. A instabilidade será maior na Metade Norte. Há risco de chuva forte com risco de temporal muito isolado.

Em Veranópolis

A sexta-feira iniciou com tempo fechado e há possibilidade de chuvas rápidas e isoladas no decorrer do dia, o sol deve aparecer entre nuvens, a temperatura deve chegar aos 26°C. No sábado, segue o tempo instável, o dia deve iniciar com sol mas no decorrer do dia as nuvens aumentam e entre a tarde e a noite devemos ter chuvas, é esperado um acumulado de até 6 mm, temperatura mínima de 20°C e máxima de 28°C.

No domingo a probabilidade é de mais chuva, o dia até inicia com sol, mas na parte da tarde é esperado até 12 mm de chuva, a mínima é de 19°C e máxima de 26°C.

Segundo os prognósticos atuais, o tempo instável deve seguir na próxima semana dividindo espaço o sol com pancadas rápidas de chuva pelo menos até quinta-feira.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Agenda | Próximos Eventos

  1. Ultramen | SOAL

    6 julho | 23:30

WhatsApp

error: Este conteúdo é protegido