Estelionatário acusado de golpes imobiliários é localizado, agredido e vai parar na Delegacia em Bento

Um homem acusado de estelionato em Bento Gonçalves em negociações de aquisição de imóveis foi localizado por populares e até vítimas dos golpes, na área central do município, no começo da noite desta terça-feira, 29. Ele estava na Rua Cândido Costa, quando foi cercado e agredido, as informações são da Rádio Difusora de Bento Gonçalves.

A Brigada Militar foi chamada para uma ocorrência de lesão corporal e o indivíduo foi levado até a Delegacia de Polícia. O grupo de pessoas que o localizou também compareceu ao plantão policial. O homem foi orientado a realizar exames médicos e as vítimas dispensadas. O acusado deverá retornar a DPPA para realização confecção da ocorrência, afinal, alega ter sofrido lesões. Até por volta das 21h50min ninguém foi preso.

O golpe era aplicado através da compra do imóvel da planta, com pagamento de uma entrada e até prestações. Porém, tempos depois o então corretor não mais foi localizado e deixou a sala em que atuava. Oficialmente cinco vítimas registraram Boletim de Ocorrência, mas o número de lesados pode ser maior (não se sabe exatamente quantas ocorrências foram efetuadas pelo crime de estelionato).

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.