Cães são encontrados com focinhos amarrados com fita adesiva em Bento Gonçalves

Um ato de maus-tratos aos animais foi registrado na última terça-feira (15) em Bento Gonçalves. Dois cães foram encontrados no pátio de uma propriedade, no bairro Vinhedos, com os focinhos amarrados com fita adesiva, as informações são do Portal Leouve.

A situação provocou a revolta dos moradores locais, que acionaram a Secretaria de Meio Ambiente de Bento Gonçalves. A equipe de fiscalização ambiental compareceu ao local e constatou a denúncia. No momento, não havia ninguém na casa.

Uma notificação foi deixada para o morador, que receberá multa e deverá se explicar na secretaria em até dois dias. Um boletim de ocorrência também foi feito na Delegacia de Polícia da cidade.

A fita adesiva foi retirada dos focinhos e os cães foram deixados no local, pois havia alimentos e água.

A comunidade bento-gonçalvense pode denunciar maus-tratos aos animais por meio do Fala Cidadão, pelos telefones 3055-7211 ou 0800 979 6866.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.