Brigada Militar prende indivíduos na cidade de Barros Cassal

Brigada Militar prende indivíduos em Barros Cassal

A Brigada Militar de Barros Cassal (23°BPM), na noite de quarta-feira (16), às 18h, realizou o atendimento de uma ocorrência onde o dono de uma propriedade na Localidade de Vila Praxedes, interior do município, flagrou dois indivíduos caçando no local e levou ambos até a Brigada Militar com o seu veículo.

Os jovens, A.R.S. e H.R.S., estavam com 01 facão, 01 faca e 01 animal morto (tatu mulita) pesando 1.7 kg, sendo então lavrado um Termo Circunstanciado conforme o Artigo 29 da Lei 9.605/98 e apreendidos os objetos.

Os indivíduos foram liberados.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.