You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Notícias Policial

Brigada Militar de Veranópolis registra dois casos de lesão corporal nas últimas horas

A Brigada Militar de Veranópolis efetuou registro de pelo menos dois casos de lesão corporal nas últimas horas na cidade.

O primeira caso se deu nesta sexta-feira, 12, por volta das 18h, na rua 24 de maio, centro da cidade. Por motivos desconhecidos, moradores de um prédio, em uma discussão, entraram em vias de fato. O caso foi apenas registrado.

Já por volta das 23h, na Avenida Doutor José Montaury, também no centro da cidade, segundo o registro da guarnição, um homem que teria ido visitar uma amiga, esta estava com o namorado, que teria se sentido ‘enciumado’ e partindo para a briga com o outro homem. A mulher, ao tentar apartar a briga acabou se ferindo com cacos de um vidro que havia sido quebrado no local da confusão. A vítima ferida foi encaminhada ao hospital e o caso também foi registrado.

– Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte de nosso grupo.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Agenda | Próximos Eventos

  1. Ultramen | SOAL

    6 julho | 23:30

WhatsApp

error: Este conteúdo é protegido